SNS Logo IGAS Idioma
Início > Notícias

Auditoria ao sistema de gestão do serviço de imuno-hemoterapia na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, E.P.E.

04-12-2023

A IGAS tem em curso a auditoria ao sistema de gestão e desempenho organizacional de unidades funcionais, serviços e departamentos de estabelecimentos de saúde: Serviço de imuno-hemoterapia na Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, E.P.E.

A questão principal da auditoria é a seguinte: O sistema de gestão do serviço de imunohemoterapia permite um bom desempenho organizacional?

O desenvolvimento da presente auditoria tem como base o guia orientador Sistema de gestão e desempenho organizacional de unidades funcionais, serviços e departamentos de estabelecimentos de saúde: Serviço de imuno-hemoterapia – Memorando do plano de auditoria, elaborado em outubro de 2023.

Foto: © Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, E.P.E. – Hospital Amato Lusitano

Unidade Local de Saúde de Castelo Branco, E.P.E. - Hospital Amato Lusitano