SNS Logo IGAS Idioma
Início > Notícias

Auditoria à valorização das pessoas no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde, E.P.E.

07-12-2023

A IGAS tem em curso a auditoria à valorização das pessoas no Serviço Nacional de Saúde no Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde, E.P.E.

A questão principal da auditoria é a seguinte: O Sistema de Gestão de Recursos Humanos instituído assegura a valorização das pessoas?

O desenvolvimento da presente auditoria tem como base o guia orientador Valorização das pessoas no Serviço Nacional de Saúde: Memorando do plano de auditoria, atualizado em maio de 2023.

Foto: © Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde, E.P.E. – Unidade da Póvoa do Varzim

Centro Hospitalar Póvoa de Varzim / Vila do Conde, E.P.E. - Unidade da Póvoa do Varzim